INTERNET: EM OUTRA VISÃO

Se você ainda está encontrando seu caminho no mundo, está presente no planeta há apenas alguns anos ou se preocupa se conseguirá sobreviver antes da aposentadoria, essas dicas devem ajudar. Descubra como se preparar para a aposentadoria sem fazer muitas mudanças drásticas e como economizar para isso sem se colocar em ruína financeira. Com algumas dessas dicas, você realmente não precisa de muito dinheiro para começar. Outros podem exigir que você viva frugalmente ou atrase outras despesas, como filhos e carros. A primeira coisa que me lembro é de estar no consultório do médico. Eu estava morto. O médico desligou o plugue, o suporte de vida, seja lá como você chama. Foi isso no século XVIII. Eu não estava consciente. Não posso dizer que estava morto, mas estava legalmente morto. Eu tinha estado por uma fração de segundo, então revivi. Não senti aquele momento de morte, nem o momento de estar vivo novamente. Não havia sentido disso. Nenhuma sensação de que eu tinha falhado, ou tentado em vão. Isso era interno, não estava acontecendo comigo. Não importa o que aconteça, você continua com isso. Mas não há lembrança disso. Então, na superfície, você diz que eu estava vivo, mas legalmente morto. A parte legal foi um pouco (no mínimo) um drama, que fala apenas do estado da minha vida. A pessoa que eu era foi massacrada. A pessoa de quem eu fazia parte foi apagada. Este é o cerne do que está acontecendo, esta é a realidade do que aconteceu comigo. O que está acontecendo com você agora? Começar agora? Por favor.

Postagens mais visitadas